II Jornada de Letras: pesquisa e ensino na contemporaneidade

O evento acontecerá nos dias 01, 08 e 09 de setembro de 2021 e é promovido pelo curso de Letras Português da Universidade Federal de Jataí (evento online)

 

A JOLPEC, que tem como temática central a pesquisa e o ensino na contemporaneidade, acontece em sua segunda edição e busca, mais uma vez, oportunizar a apresentação e o intercâmbio de resultados de pesquisas e projetos de ensino realizados no âmbito da pós-graduação, da graduação em Letras e/ou com impactos na educação básica.

 

Estão convidados discentes de graduação, pós-graduação, professores da educação básica, do ensino médio e superior, profissionais liberais e pesquisadores, com a finalidade de compartilhar resultados de práticas de ensino e pesquisas na área de Letras.

 

Nesta edição, a programação inclui conferências e apresentações de trabalhos de conclusão de curso realizados por graduandos e graduandas em Letras da UFJ.

 

As inscrições (necessário para certificação) são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecJIXh6AFzcTu4qG-zUwSvAspIaRUbLXrE2FIFn1b54SR3xg/viewform?usp=sf_link

 

As conferências serão transmitidas pelo canal da UFJ: youtube.com/comunicacaoufj

 

Programação geral:

Programação Geral - Jornada 2021