Nota 4

Letras Português - Curso conceito 4,0

Estiveram em Jataí, de 18 a 21 de fevereiro de 2015, os avaliadores Antônio Carlos de Araújo e Djalma Gomes Mendes Junior para realização da renovação de reconhecimento do Curso de Letras - Português, Licenciatura - da Universidade Federal de Goiás, Regional de Jataí.

Fizeram parte das atividades dos avaliadores reunião com os dirigentes, quando foi apresentado um vídeo explicativo sobre a Universidade e o Curso de Letras - Português, Licenciatura - além de encontro com os coordenadores, docentes e alunos. As instalações dedicadas ao Curso, tanto para as questões acadêmicas, quanto para as atividades administrativas, também foram objeto de avaliação.

Após o período de análises, foi constatado que o  Curso de Letras - Português, Licenciatura - da Universidade Federal de Goiás, Regional de Jataí, apresenta um perfil de qualidade MUITO BOM, sendo atribuído a ele o CONCEITO FINAL: 4,0.